Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Nene acerta rescisão de contrato com o Fluminense e deve reforçar o Vasco

Saída do jogador das Laranjeiras foi confirmada nesta terça-feira (14)

Nene não é mais jogador do Fluminense
Nene não é mais jogador do Fluminense (Jorge Rodrigues / Agif / Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Perto do início da noite desta terça-feira (14), o Fluminense confirmou a rescisão de contrato com o meia Nene de forma amigável. O jogador, em breve, deve ser anunciado como reforço do Vasco.

Nene acertou as bases para rescindir seu vínculo na noite da última segunda (13). O retorno iminente a São Januário, onde jogou entre 2015 e 2018, já vinha sentido ventilado há algum tempo. No Cruzmaltino, foi campeão carioca em 2016.

Nene chegou ao Fluminense em 2019, após defender o São Paulo. No Tricolor carioca, teve alguns momentos de protagonismo, mas perdeu espaço aos poucos com Roger Machado e definitivamente agora, com Marcão. Fez 31 gols e deu 16 assistências em 116 jogos.

Confira o comunicado tricolor:

"Fluminense e Nene chegaram a um acordo para rescindir, de forma amigável, o contrato que se encerraria em dezembro de 2021. O meia atuou por 118 jogos com a camisa tricolor e marcou 28 gols. Sua última participação foi contra a Chapecoense, em Chapecó, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atleta não participou da atividade desta terça e não viajou com o grupo para Belo Horizonte, onde o Fluminense enfrenta o Atlético-MG pelas quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira.

O Fluminense FC agradece os ótimos momentos de Nene pelo clube, os gols marcados e deseja a ele todo o sucesso nos próximos desafios profissionais".

Mais Vistas