Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Nene diz que tentou convencer Thiago Silva a voltar para o Fluminense: 'Volta pra casa'

Meia tricolor disse que zagueiro revelado pelo clube seria mais um "vovô"

Thiago Silva é muito pedido pelos tricolores
Thiago Silva é muito pedido pelos tricolores (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Na final da Champions League em sua primeira temporada pelo Chelsea, o zagueiro Thiago Silva, cria de Xerém, sempre tem seu retorno muito pedido pelos torcedores do Fluminense. E o interesse vai muito além da torcida. O meia Nene revelou que internamente os jogadores também esperam o retorno do zagueiro.

O meia contou ao site "ESPN.com.br" que tentou convencer o craque a retornar para reforçar a equipe nessa Copa Libertadores. Veja o que ele disse:

Já falei com ele, antes de ir para o Chelsea, falei: ‘Bora, malandro, já deu, já ganhou muito dinheiro, volta para casa’. Ele falou calma, mas quem sabe, depois do Chelsea, tomara. Ia ser um presentão para a torcida e para a gente"

Nene ainda brincou com a idade do jogador, além da própria idade. Ele disse que o zagueiro seria mais um "vovô" nas Laranjeiras, já que os jogadores experientes, como ele e Fred, são apelidados carinhosamente assim no clube pelos torcedores.

"Imagina? Ia ter os vovôs e, agora, o vovô Thiago Silva, vai virar vovô, também. Os vovôs tão On e a molecada de Xerém, também, vamos para cima", completou Nene.

O Fluminense encara o Junior Barranquilla, no Equador, às 21h (de Brasília), em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021.

Mais Vistas