Futebol Brasileiro

Nene é apresentado no Vasco e elogia Fernando Diniz: "gosto muito do estilo dele"

Meio-campista de 40 anos retorna ao Gigante da Colina após cerca de três anos desde a última passagem pelo clube

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Nene é o novo reforço do Vasco e vestirá a camisa de número 77(Reprodução/VascoTV)

Nene é o novo reforço do Vasco e vestirá a camisa de número 77 | Reprodução/VascoTV

O meio-campista Nene, aos 40 anos de idade, foi apresentado no início da tarde desta quarta-feira como novo reforço do Vasco. Antes mesmo de vestir a camisa de número 77, a mesma que usou no Fluminense, o diretor executivo de futebol, Alexandre Pássaro, brincou com a decisão da numeração pelo jogador:

Vou deixar claro que a 77 ele que escolheu, não é o ano de nascimento, ele é velho, mas nem tanto assim."

Quando perguntado sobre as razões que o fizeram escolher São Januário como nova casa, ele não hesitou em render elogios ao carinho que recebeu da torcida, na outra passagem que teve pelo clube há três anos.

"Claro que não é a mesma coisa. Estou com 40 anos. Não terei a mesma intensidade. Mas compensa com experiência. Um dos grandes motivos de ter voltado foi Vasco, grupo, diretoria, Fernando Diniz que gosto muito do estilo dele, mas principalmente vontade da torcida", disse o jogador, também revelando admiração pelo técnico Fernando Diniz e comentando as interferências da idade no desempenho físico. 

Na primeira passagem que fez pelo Vasco, de 2015 a 2018, Nene participou de 82 jogos, pelos quais balançou a rede 27 vezes e completou 18 assistências. Sem títulos no tempo em que ficou no clube, ele disputou o Brasileirão Série A em 2017 e 2018 e a Série B em 2016. 

Comentários