Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Neymar diz que Copa do Mundo de 2022 deve ser a sua última

Camisa 10 afirmou que não sabe se terá condições psicológicas de 'aguentar mais futebol'; apesar disso, deixou claro que ganhar a Copa é o maior sonho da sua carreira

Neymar é a principal esperança de dar uma nova Copa do Mundo ao Brasil
Neymar é a principal esperança de dar uma nova Copa do Mundo ao Brasil (2021 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

A Copa do Mundo de 2022 pode ser o último grande ato de Neymar com a camisa da seleção brasileira. E quem afirma isso é o próprio craque, que diz não saber se terá condições para estar em outro Mundial depois do torneio do ano que vem.

Em entrevista à 'DAZN', o camisa 10 brasileiro declarou que pode 'não aguentar mais futebol' e que há possibilidade dele não ter cabeça para um novo ciclo de Copa. Apesar disso, Ney garantiu que vai fazer de tudo para levantar o troféu da competição, que é o maior sonho da sua carreira.

“Acho que 2022 é a minha última Copa do Mundo. Encaro como a última porque não sei se terei mais condições, de cabeça, de aguentar mais futebol. Vou fazer de tudo pra chegar muito bem, ganhar com meu país e realizar meu maior sonho".

Enquanto a Copa não chega, Neymar e seus companheiros tentam empilhar vitórias nas Eliminatórias, onde a Seleção se encontra na liderança com folga. Neste domingo (10), o time comandado por Tite enfrentará a Colômbia, em busca de manter o 100% na disputa sul-americana.

Mais Vistas