Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Neymar diz que Gabriel Menino, Kaio Jorge, Gerson e Gabigol devem jogar na Europa

Atacante da Seleção Brasileira elegeu os jogadores de Palmeiras, Santos e Flamengo como os melhores do Brasil na atualidade

Neymar diz que Gabriel Menino, Kaio Jorge, Gerson e Gabigol devem jogar na Europa
Neymar diz que Gabriel Menino, Kaio Jorge, Gerson e Gabigol devem jogar na Europa - Alex Grimm (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Neymar está na Europa desde 2013, quando foi vendido ao Barcelona. Hoje no PSG, o craque não deixa de olhar para o futebol brasileiro e rasgou elogios a quatro jogadores que vêm se destacando em seu país natal.

Em um evento promovido por ele e uma de suas patrocinadoras, a 'Red Bull', Neymar foi perguntado sobre os principais nomes do futebol brasileiro e afirmou que deveriam estar na Europa.

"Gabriel Menino... tem também o Kaio Jorge do Santos, ele é muito talentoso. Já assisti a duas partidas da Libertadores onde ele estava jogando, ele pode brilhar na Europa. Também gosto muito do Gerson do Flamengo. O tempo dele no Brasil já passou, ele precisa vir para a Europa! Gabigol também pode fazer um ótimo trabalho na Europa. [Tem] tantos outros jogadores, mas esses quatro nomes são os principais jogadores brasileiros da atualidade e devem jogar na Europa"

Gabriel Menino já atuou com Neymar pela Seleção Brasileira, assim como Gabigol. Gerson, outro jogador citado pelo craque, está em negociações com o Olympique de Marseille e poderia ser rival do atacante do PSG na liga francesa.

Mais Vistas