Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Nilson Júnior projeta duelo contra o Corinthians e classificação da Ponte no Paulistão

Zagueiro atuou como titular nas últimas quatro partidas da Macaca e falou do projeto da Alvinegra de Campinas, que enfrenta o Corinthians em transmissão EXCLUSIVA da TNT e da HBO Max (clique aqui para assinar)

Nilson Júnior projeta duelo contra o Corinthians e classificação da Ponte no Paulistão
Nilson Júnior projeta duelo contra o Corinthians e classificação da Ponte no Paulistão (Foto: Leonardo Dias / PontePress)

Por Redação da TNT Sports

Neste domingo (25), a Ponte Preta visita o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 10ª rodada do Paulistão 2024, em jogo que você acompanha exclusivo na tela da TNT - Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo) - e HBO Max (clique aqui para assinar). O zagueiro Nilson Júnior, da Macaca, conversou com a TNT Sports Brasil e projetou o duelo contra o Timão.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR JOGOS DO PAULISTÃO!

"O Corinthians é sempre um dos favoritos na competição junto com outros grandes clubes. Vai ser um jogo difícil, mas sabemos do nosso potencial. Trabalhamos forte durante a semana para chegar lá e fazer um grande jogo sem erros."

Recém-chegado à Ponte, Nilson foi titular nas últimas quatro partidas da Alvinegra de Campinas. Antes de fechar com a Macaca, o zagueiro de 32 anos estava no futebol iraniano, onde atuou por um ano e meio defendendo o Sepahan. O atleta comentou sobre o projeto do clube paulista e o que levou a aceitar o convite:

"Quando recebi o convite da Ponte não pensei duas vezes, pois é um clube gigante, foi passado um projeto vencedor no qual temos objetivos e foi com esse pensamento de vencedor que decidi vir para o clube. Fico feliz em poder estar ajudando a Ponte Preta de alguma forma. Passei por momentos difíceis nesses um ano e meio que estive fora do país, mas agora espero estar sempre bem pra para ajudar meus companheiros."

Foto: Marcos Ribolli / PontePress
Foto: Marcos Ribolli / PontePress

A Ponte Preta vem bem no Paulistão. Com 13 pontos conquistados, a Macaca está a apenas um ponto do Água Santa, vice-líder do grupo B. Na última rodada, os comandados de João Brigatti empataram com o Ituano, mas seguem visando a classificação para o mata-mata, algo que não acontece desde 2020. Nilson Júnior falou sobre a importância de chegar ao mata-mata:

"Vai ser de suma importância essa classificação para o mata-mata. Sabemos das dificuldades que é o Paulistão, mas temos condições, por isso vamos lutar até o fim para trazer essa classificação."

Se a Ponte vem bem, o Corinthians, adversário deste domingo (25), também está numa crescente. O Timão ainda não perdeu sob o comando de António Oliveira, entretanto, está na lanterna do grupo C e corre riscos de ficar fora da próxima fase. O zagueiro Nilson Júnior comentou sobre o momento do adversário:

"O Corinthians é um grande clube, estava passando por um momento difícil. Sabia que uma hora eles dariam a volta por cima. É normal no futebol esses altos e baixos. (...) Conseguir tirar um grande já um grande nesta fase nos dá mais força para a sequência da competição e assim poder chegar no grande objetivo que é o título. Claro que tem outras equipes com mesmo objetivo, mas temos que acreditar no nosso trabalho e da comissão técnica que sempre nos passa tranquilidade."

Veja abaixo como e onde assistir ao jogo:

CORINTHIANS x PONTE PRETA: domingo (25) - 19h15 (horário de Brasília) - Transmissão AO VIVO na tela da TNT - Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo) - e HBO Max.

Mais Vistas