Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Ninguém vai mandar aqui', afirma Julio Casares sobre o novo MorumBIS

Presidente do São Paulo revela previsão de reforma e comenta possível contratação de Di Maria

Estádio do MorumBIS
Estádio do MorumBIS - Igor Amorim/São Paulo FC (Igor Amorim/São Paulo FC)

Por Redação da TNT Sports

Em entrevista à Folha de São Paulo, o presidente do São Paulo, Julio Casares, abordou os planos para a reforma do Estádio do MorumBIS. O clube firmou uma parceria com a WTorre, dando seis meses para a empresa apresentar o plano de renovação do estádio. Casares destacou a prioridade do São Paulo em controlar o local, com foco no futebol, e mencionou o ano de 2030 como uma possível data para a entrega do novo MorumBIS, coincidindo com o centenário tricolor.

"Eles vão recuperar os recursos na arrecadação dos eventos, na venda de alimentação e bebidas, nos jogos de futebol, na venda dos camarotes, das lojas, do naming rights. Eles vão ganhar dinheiro, e nós também. Mas ninguém vai mandar aqui. O dono será sempre o São Paulo que vai ter autonomia e mando."

Além disso, o presidente comentou sobre as especulações de contratação de Di Maria, que tem contrato com o Benfica, de Portugal, até junho. Casares afirmou que, embora não haja planos imediatos para novas aquisições, o mercado do futebol é dinâmico e surpresas podem surgir.

"É, o Di Maria apareceu. Quem não gostaria de ter um jogador como ele? Mas não existe nada. Agora, o futebol é dinâmico. Um dia é diferente do outro", disse Casares, à Folha.

Mais Vistas