'Não conversei com o Corinthians', diz Tiago Nunes
Após saída do Athletico, Tiago Nunes diz que não falou diretamente com o Corinthians

Por Redação do Esporte Interativo
Após ser demitido nessa terça-feira (5) por não querer renovar seu vínculo com o Athletico, Tiago Nunes deu entrevista no Paraná para explicar sua saída do Furacão e uma possível transferência para o Corinthians.
Mesmo não querendo ter seu contrato renovado para 2020, Nunes gostaria de ajudar o clube na transição das temporadas, mas Mauro Celso Petraglia, presidente do Athletico, não aceitou. Além disso, o treinador afirmou que não irá treinar mais nenhum clube neste ano, por respeito ao Furacão e seu presidente.
"Não irei trabalhar em nenhum clube em 2019. Isso vai ao encontro do que havia colocado à disposição do Petraglia, em respeito ao próprio Athletico e também em respeito a qualquer instituição que eu for trabalhar. É preciso de um tempo para desvincular e cortar os laços e, a partir de 2020, estar de corpo e alma no novo projeto", explicou em coletiva.
Principal alvo do Corinthians para substituir Carille, o técnico de 39 anos negou qualquer vínculo com o Timão e disse que não chegou nenhuma proposta até ele.
Não chegou proposta alguma do Corinthians. Todas as especulações e contatos foram diretamente com meu agente. Ele que tem tomado frente disso. Sempre evitei. Não conversei com nenhum dirigente do Corinthians, nenhum representante do Corinthians ou de clube algum.