Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Não é o bastante para ganhar do Goiás', diz Abel após empate do Vasco

Treinador pede mudança e fala sobre salários atrasados

Abel Braga fala sobre dificuldades em empate no Carioca.
Abel Braga fala sobre dificuldades em empate no Carioca. - Alexandre Loureiro (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Na tarde deste domingo (8), Volta Redonda e Vasco ficaram no 0x0 pela segunda rodada da Taça Rio. Após a partida, o técnico Abel Braga concedeu entrevista visivelmente abatido pelo resultado. O Cruzmaltino ainda não venceu no segundo turno.

"Temos que melhorar em muitos aspectos. Temos um jogo razoável na Copa do Brasil, teremos outro agora na quinta. O que jogamos hoje não é o bastante para ganhar do Goiás. Tivemos imensas dificuldades contra o Volta Redonda. O time não está apresentando aquilo que pode e deve. É a grande verdade. Estamos muito abaixo."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Abel ainda falou que não conversou com o presidente Campello após a partida. Ambos foram vaiados:

"Não conversei com ele. Conversei com o Mazzucco. Problema nenhum. Estamos nos falando, normal. Está todo mundo no mesmo barco. A situação está complicada para todo mundo. Quem sofre mais com isso é o torcedor."

Sobre os salários atrasados, Abel falou sobre a previsão de pagamento:

"Convivo com eles diariamente. Em momento algum fizeram cobrança, mas é claro que há problemas. O que eu sei é que terça-feira o presidente vai se reunir com o grupo e resolver o que tiver que resolver. Não podemos usar isso como desculpa."

Ricardo Graça lamenta lesão de Talles e torce 'que esteja voltando o mais rápido possível!'

Mais Vistas