Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Não podemos desmerecer o Botafogo-PB', destaca Evanílson antes de jogo

Atacante do Fluminense também comentou sobre uma possível chegada do atacante Fred

Evanílson marcou 4 gols em 6 jogos em 2020 I Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC
Evanílson marcou 4 gols em 6 jogos em 2020 I Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Por Redação do Esporte Interativo

O Fluminense se prepara para o confronto contra o Botafogo-PB, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Às vésperas da partida, o atacante Evanílson comentou sobre a responsabilidade que o Tricolor tem contra um time de menor expressão no cenário nacional.

"A gente tem a responsabilidade maior, mas não podemos desmerecer o Botafogo-PB, que não perdeu ainda esse ano e é uma boa equipe".

Ao ser questionado sobre uma possível contratação do atacante Fred, um dos grandes ídolos da história tricolor, Evanílson tratou de deixar claro que será ótimo para agregar a qualidade no elenco.

"Se ele vier, melhor ainda. É um jogador experiente. Eu estou mantendo meu trabalho, focado e se ele vier receberemos de braços abertos".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Fluminense volta a campo para encarar o Botafogo-PB nesta quarta-feira (4), às 19h15 (de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

QUE RESENHA! Nene explica apelido de Filó para Alê Oliveira

Mais Vistas