Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Nome de Sampaoli aparece no BID e argentino pode estrear pelo Atlético-MG

Estreia do novo técnico pode ser no próximo sábado (14), contra o Villa Nova, pelo Campeonato Mineiro

Jorge Sampaoli pode estrear no comando do Atlético-MG no próximo sábado (14) I Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Jorge Sampaoli pode estrear no comando do Atlético-MG no próximo sábado (14) I Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Por Redação do Esporte Interativo

O torcedor do Atlético-MG tem um ótimo motivo para comemorar. O nome de Jorge Sampaoli foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, na tarde desta quinta-feira (12), e o treinador já pode estrear pelo clube mineiro.

No dia 1º de março, Sérgio Sette Câmara, presidente alvinegro, comunicou a contratação do argentino por meio de suas redes sociais. Na última segunda (9), ele foi apresentado oficialmente.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Jorge Sampaoli chega para substituir Rafael Dudamel, que foi demitido após a eliminação do Galo na Copa do Brasil para o Afogados, do Maranhão. O técnico pode fazer a sua estreia no próximo sábado (14), contra o Villa Nova, em jogo válido pelo Campeonato Mineiro.

Firmino cabeceia na trave, mas aproveita rebote e faz o segundo do Liverpool!

Mais Vistas