Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Novo presidente do Corinthians é avisado de contratação do Goiás e interesse por Moscardo

Volante revelado na base do Timão tem interessados no futebol europeu

Gabriel Moscardo gerou interesse do futebol europeu
Gabriel Moscardo gerou interesse do futebol europeu (Vinicius Nunes, Agencia F8/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O Corinthians está em processo de transição de mandato após Augusto Melo vencer a eleição realizada no último sábado (25), no Parque São Jorge, no qual derrotou André Negão, candidato da situação, e se tornou o novo presidente do Timão.

Nesta terça-feira (28), o novo mandatário corintiano foi avisado por Duílio Monteiro Alves, seu antecessor, de que o clube já acertou um pré-contrato com o lateral-esquerdo Hugo, do Goiás. Ele chega ao Timão após a conclusão do Campeonato Brasileiro de 2023 para reforçar a equipe.

A informação foi dada primeiramente pelo portal 'ge' e confirmada pela TNT Sports Brasil. Além disso, o Melo foi avisado por Duílio do interesse concreto do Paris Saint-Germain no futebol do volante Gabriel Moscardo. Ainda, no entanto, não houve proposta oficial pelo jovem revelado no Terrão.

O Corinthians ocupa a 14ª colocação do Brasileirão, com 44 pontos e ainda corre sérios riscos de rebaixamento para a Sèrie B. Nesta terça, enfrenta o Vasco da Gama, em São Januário, pela abertura da 36ª rodada do torneio.

Mais Vistas