Futebol Brasileiro

Novo técnico do Corinthians, António Oliveira, destaca confiança e determinação em coletiva

O comandante do Timão diz estar ciente dos desafios à frente do clube, mas acredita na capacidade da equipe

Novo técnico do Corinthians, António Oliveira
Novo técnico do Corinthians, António Oliveira (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Por Redação da TNT Sports

Em sua primeira coletiva como técnico do Corinthians, António Oliveira destacou determinação e confiança ao assumir o comando do clube paulista. O treinador, que assinou contrato por uma temporada, com possibilidade de renovação, mostrou motivação em representar o Timão. Com passagens por times brasileiros como Santos, Athletico Paranaense, Coritiba e Cuiabá, Oliveira ressaltou a competência da equipe técnica e a confiança nos jogadores.

O novo técnico não fugiu das expectativas ao comentar sua chegada ao clube. Com a determinação de quem busca desafios, declarou: "Se eu quisesse zona de conforto, tinha ficado onde estava. Ao abordar a confiança na equipe, o treinador disse: "Enquanto mais falavam, mais tinha vontade de representar esse grande clube. Sei do desafio, mas também sei da minha capacidade e da capacidade, da competência e do profissionalismo daqueles que trabalham comigo, e principalmente, confio muito nos jogadores e nessa perspectiva vamos resgatar o melhor deles".

Sobre o momento atual, o profissional foi direto: "Nessa altura, é falar pouco. Os resultados que vão falar mais alto". O técnico de 41 anos se destaca como um dos técnicos mais jovens da Série A do Brasileirão e está determinado a deixar sua marca no Corinthians.

Mais Vistas