Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Nunca vi nenhuma derrota do Jesus', revela Zico ao Fora de Jogo

Galinho bate papo com VSR, no Fora de Jogo, aborda Flamengo e Jorge Jesus

Zico afirma nunca ter visto o Flamengo de Jorge Jesus perder
Zico afirma nunca ter visto o Flamengo de Jorge Jesus perder - LOUISA GOULIAMAKI (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta quinta-feira (26), Zico revelou que nunca viu o Flamengo de Jorge Jesus perder. Esta resposta fez parte de uma entrevista que teve com VSR, para o Fora de Jogo, onde falou sobre o time do coração, Gabigol e o treinador português.

"Ainda não vi esse time perder. Tive uma semifinal da Copa do Imperador e estava no voo voltando. Não consegui ver (o Mundial) porque na hora do jogo estava passando pela China e lá a internet é bloqueada. Fui saber do resultado de manhã. Não vi os jogos contra o Emelec, Santos, Bahia e Liverpool. Não vi nenhuma derrota do Jesus."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Zico ainda respondeu se Gabigol era um ídolo do Flamengo e se o Rubro-negro era um time a ser batido:

"Ele (Gabigol) está caminhando para isso. Achei ele totalmente diferente do que eu pensava. Quando você começa a ficar muito visado, vira referência ainda mais com crianças. Ele continuando a ser um bom profissional, se cuidando, jogando em um time de conquistas, a felicidade vai ser muito grande. Acho que ele acertou em ficar. Valorizar a quem o valorizou. Sobre o time, eles estão muito preparados, se mantiverem a intensidade chega uma hora que o adversário não aguenta correr atrás da bola. Mesmo sabendo as jogadas que o Fla vai fazer, resistir os 90 minutos é difícil."

Antes de finalizar, Zico ainda falou sobre os reforços do Flamengo e elogiou a dupla Everton Ribeiro e Arrascaeta:

"Foram escolhas muto bem feitas. Leo Pereira tem vantagem porque se assemelha ao Marí e a bola sai limpa com ele. A lateral direita ficou sendo a disparidade, na frente temos muitas opções. O problema é ficar sem Arascaeta e Everton Ribeiro por muito tempo. São jogadores cerebrais. Sou fã deles, eles sempre arrumam uma metida de bola. Antes da bola chegar eles já sabem tudo que está acontecendo. Eles tem que ser muito preservados.

Vitinho elogia Jorge Jesus: "Ele quer que a gente jogue mais pra frente"

Mais Vistas