Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'O Flamengo não é invencível', afirma Romildo Bolzan, presidente do Grêmio

Dirigente falou em coletiva após a vitória do Tricolor Gaúcho sobre o Bahia pelo Brasileirão; Grêmio e Flamengo se enfrentam pela Copa do Brasil na quarta-feira (25)

Romildo Bolzan fala sobre Flamengo e confronto pela Copa do Brasil
Romildo Bolzan fala sobre Flamengo e confronto pela Copa do Brasil - Fernando Alves (Foto: Fernando Alves/Agif/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Às vésperas da partida contra o Flamengo pela Copa do Brasil, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, gerou repercussão ao falar sobre o confronto contra o Rubro-Negro. Ao ser perguntado sobre a partida, o cartola afirmou que o Flamengo não é invencível e que o Tricolor vai buscar a vitória.

"O Flamengo é cantado e festejado, mas não é invencível. Vamos para o enfrentamento."

E completou:

"A disputa é de dois jogos. Reconhecendo toda grandeza do Flamengo, nós também temos jogadores para fazer o enfrentamento muito forte. Sabemos que é um jogo difícil."

No Z-4 do Brasileirão, o Grêmio não vem fazendo uma boa campanha na temporada. Romildo Bolzan garantiu que a prioridade é uma recuperação total no Campeonato Brasileiro, mas não abre mão da Copa do Brasil:

"Não há prioridade. A nossa prioridade é fazer recuperação total no Campeonato Brasileiro, esse jogo se tu fosse olhar o contexto do Campeonato Brasileiro poderia se dizer que poderia se jogar de sangue doce. Nós vamos jogar para jogar. Vamos jogar para ganhar, vamos jogar para vencer. Vamos ver se isso é possível, mas eu não escalaria, por serem dois jogos apenas, prioridades. Vamos pro enfrentamento com perspectiva de fazer um bom resultado."

Mais Vistas