Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'O Santos tem tudo para fazer uma temporada em 2020 ainda melhor', diz Marinho

No seu primeiro ano no Santos, Marinho foi um dos destaques

Marinho quer fazer história no Santos
Marinho quer fazer história no Santos - Marcello Zambrana (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Marinho chegou ao Santos para a disputa do Brasileirão, em maio, sem qualquer tipo de expectativa da torcida e acabou virando um dos destaques do vice-campeonato brasileiro comandado por Jorge Sampaoli. Em entrevista à 'Gazeta Esportiva', o jogador diz esperar que 2020 seja um ano melhor ao Peixe.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

O Santos tem tudo para fazer uma temporada em 2020 ainda melhor. A perspectiva é a melhor possível para todos. Vamos brigar por títulos no próximo ano, sem nenhuma dúvida. A torcida pode esperar muita entrega de todos desde o primeiro jogo do ano", disse Marinho.

Rapidamente adaptado, o jogador ganhou o coração da torcida santista e recuperou o futebol que tinha mostrado em 2016, pelo Vitória. Além disso, o jogador disse que quer fazer história no Santos. "Venho trabalhando muito para fazer a minha história com a camisa do clube. Espero continuar crescendo de produção em 2020 para que o próximo ano seja especial."

Contratado em maio de 2019, o jogador já disputou 30 jogos pelo Santos e tem contrato válido até o dia 31 de dezembro de 2022.

Ricardo Martins informa que Sampaoli não seguirá no Santos

Mais Vistas