Futebol Brasileiro

“O São Paulo foi o time mais difícil que enfrentamos”, diz Rony após título na Libertadores

Em entrevista exclusiva para a TNT Sports, atacante do Palmeiras contou das dificuldades em enfrentar times brasileiros na competição

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Rony revelou para a TNT Sports, que o São Paulo foi o adversário mais difícil do tricampeonato(2021 Getty Images, Getty Images South America)

Rony revelou para a TNT Sports, que o São Paulo foi o adversário mais difícil do tricampeonato | 2021 Getty Images, Getty Images South America

O Palmeiras conquistou no último sábado, (27), o título de tricampeão da Libertadores da América. Artilheiro do Verdão na competição e um dos protagonistas da campanha alviverde, Rony falou em entrevista exclusiva para a TNT Sports, como foi enfrentar três brasileiros na competição continental. 

“Nós sabíamos da importância do jogo contra o São Paulo, um time que tava com confiança em alta porque venceu o Paulista em cima da gente. O Atlético-MG também vivia um grande momento no Campeonato Brasileiro e a confiança deles estava em alta. E também teve o Flamengo em uma sequência muito boa, muitos falavam que o favoritismo era todos deles, que iam atropelar a gente, até pelo momento deles no Brasileirão”.

Ainda sobre os times brasileiros, Rony revelou para a TNT Sports, qual foi o adversário mais difícil da campanha do tricampeonato.
 

“Eu acredito que o nosso jogo mais difícil foi contra o São Paulo, pelo fato de ser um clássico, de passar por um grande rival e de ser um time que também joga fechadinho”. 

Em todas as conquistas da Libertadores da América, o Palmeiras eliminou rivais do estado de São Paulo. Em 1999, o Corinthians, em 2020 a final contra o Santos e em 2021, o São Paulo. 

Comentários