Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Obi Mikel pode ser reforço do Internacional, afirma jornal espanhol

'Mundo Deportivo' reportou interesse do clube gaúcho no volante nigeriano

Obi Mikel em ação pelo Trabzonspor, da Turquia
Obi Mikel em ação pelo Trabzonspor, da Turquia (Via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Recentemente, o volante Obi Mikel teve seu nome vinculado ao Botafogo (que chegou a ficar a detalhes de contratar Yaya Touré). O próprio jogador confirmou as conversas e ficou de analisar a oferta. Mas, neste sábado (18), um jornal espanhol colocou outro clube brasileiro como concorrente alvinegro: o Internacional.

De acordo com o 'Mundo Deportivo', o Colorado tem forte interesse em contar com o jogador nigeriano, que brilhou intensamente com a camisa do Chelsea, da Inglaterra, e hoje está sem clube depois de defender o Trabzonspor, da Turquia. O Colorado analisa de forma cautelosa uma possível investida no atleta africano.

Aos 32 anos, Mikel foi revelado pelo Plateau United, da Nigéria, e passou pelo Lyn, da Noruega, antes de desembarcar em Londres e ficar entre 2006 e 2017 no Chelsea. Por lá, foi campeão da Champions League, bicampeão inglês e tetracampeão da Copa da Inglaterra. Nos últimos três anos, defendeu o chinês Tianjin Teda, o inglês Middlesbrough e o turco Trabzonspor.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Walter Feldman diz que futebol brasileiro não tem prazo para voltar

Mais Vistas