Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Odair Hellmann revela aposta que fez com Dodi: 'Perdi mil reais com prazer'

Técnico do Fluminense disse que pagaria mil reais ao volante se ele fizesse um golaço igual ao treino. O jogador abriu o placar contra o Vasco, neste sábado, após um lindo chute de fora da área

Dodi marcou um golaço contra o Vasco no Maracanã I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Dodi marcou um golaço contra o Vasco no Maracanã I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O Fluminense derrotou o Vasco por 2x1, neste sábado (29), no Maracanã, pela 6ª rodada do Brasileirão. O primeiro gol do Tricolor saiu logo aos dois minutos de jogo, após uma linda finalização de fora da área do volante Dodi. Após a partida, o técnico Odair Hellmann revelou que perdeu uma aposta que fez com o jogador e vai ter que pagar R$ 1 mil pelo gol.

Teve um treino que estava subindo para a minha sala e ele (Dodi) bateu na bola num gol parecido. Eu voltei para o campo e falei: 'Se acertar um desse e fizer o gol tem mil reais'.

"Com esse gol, além da comemoração, da felicidade pelo jogador, vou ter que pagar mil reais para o Dodi. Ele treina muito esse fundamento pós-treinamento. (...) Perdi mil com o maior prazer. Nunca perdi mil reais com tanto prazer na minha vida como esse. Segunda-feira está na conta, Dodi, fica tranquilo. Se continuar fazendo tem mil por cada gol desse que fizer. Se tivesse prometido para o Fred tinha perdido dois, ia precisar da ajudar do presidente (risos)".

O Fluminense volta a campo para enfrentar o Atlético Goianiense na próxima quarta-feira (2), às 19h15 (de Brasília), no Maracanã. Já o Vasco visita o Santos na Vila Belmiro no mesmo dia, às 21h30 (de Brasília).

Nos pênaltis, Vasco elimina o Goiás na 3ª fase da Copa do Brasil

Mais Vistas