Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Odair comenta sobre goleada: 'Temos compromisso de buscar vitória sempre'

Técnico do Fluminense disse que o time não pensou em perder para fugir do Flamengo na semifinal

Odair Hellmann chegou no Fluminense nesta temporada I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Odair Hellmann chegou no Fluminense nesta temporada I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

Após a goleada do Fluminense sobre o Botafogo por 3x0, neste domingo (9), o técnico tricolor Odair Hellmann concedeu uma entrevista coletiva e afirmou que ninguém pensou em perder para fugir do Flamengo na semifinal da Taça Guanabara.

"Podem ter pensado que seria mais um jogo, que a gente jogaria pra perder, não existe isso neste grupo. Temos compromisso de entrar (em campo) para buscar vitória sempre, em respeito à história do clube e ao torcedor. O dia que alguém pensar isso, certamente na frente vai pagar a conta. Sabíamos que era um clássico, jogo difícil. As coisas aconteceram como em outras partidas, imposição tanto com bola quanto sem".

Quando perguntado sobre Evanílson e Marcos Paulo, Odair Hellmann destacou que a falta de ritmo dos dois jogadores atrapalhou a performance dos atacantes no Clássico-Vovô no Maracanã.

"Evanilson e Marcos Paulo não podiam jogar mais do que jogaram na terça (4). Eles entrariam em situação de risco e poderíamos ter perdido para a sequência que vamos ter. Os profissionais que estão lá estão fazendo leitura de incompetência? Se a gente soubesse que eles poderiam fazer, a gente faria. Aqui as coisas não são feitas por acaso. Conversamos com setores de ciência e não de achismo. Caímos de produção porque os dois sentiram a falta de ritmo".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O técnico tricolor também falou sobre a possibilidade de encaixar Nenê e Ganso juntos nas próximas partidas e como o time ficaria encaixado com os dois meias em campo.

"Visualizo Nenê, Ganso e o próprio Miguel pelo centro do campo, como armadores. O Ganso como um passador nato, o Nenê com essa possibilidade, mas também com infiltração e condução. Visualizo eles nesse setor do campo".

Com a vitória, o Fluminense se classificou para a semifinal da Taça Guanabara para enfrentar o Flamengo. Na outra chave, Boavista e Volta Redonda decidem quem será o adversário de Fla ou Flu na final.

Presidente do Fluminense nega acerto com Fred: 'Vinculado com o Cruzeiro'

Mais Vistas