Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Oferta por Borja não agrada, mas Palmeiras não se opõe a negócio com o Besiktas se valores aumentarem

Verdão não se opõe a uma negociação pelo colombiano, mas o valores iniciais foram considerados muito baixos

Borja defendeu a seleção colombiana na Copa América
Borja defendeu a seleção colombiana na Copa América (Miguel Schincariol/Getty Images)

Por Rodrigo Fragoso e Dudu Alves

O Besiktas, campeão turco da última temporada, realizou uma oferta pelo atacante Miguel Borja, do Palmeiras. Através do empresário do jogador, o clube da Turquia realizou uma primeira oferta pelo colombiano.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Porém, segundo pôde apurar a reportagem da TNT Sports, o valor foi considerado muito abaixo do esperado pelo Palmeiras e os contatos não avançaram. O Verdão não se opõe a uma negociação por Borja, mas uma nova proposta do Besiktas deve ser enviada com valores maiores para as conversas terem continuidade.

Miguel Borja tem contrato com o Palmeiras até o final de 2022 e voltou ao clube paulista após passar a última temporada emprestado ao Junior Barranquilla, da Colômbia. Além do Besiktas, o Boca Juniors também demonstrou interesse pelo atleta, mas as negociações também não avançaram.

Contratado em 2016 após se destacar no Atlético Nacional na vitoriosa campanha da Libertadores, Borja chegou com grande expectativa no Palmeiras. O colombiano, no entanto, não conseguiu cair nas graças da torcida, somando 21 gols e cinco assistências em 73 partidas com a camisa alviverde.

Mais Vistas