Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Oficial: Athletico Paranaense anuncia Pedro Rocha, ex-Grêmio e Flamengo

Atacante de 26 anos de idade chega emprestado junto ao Spartak Moscou, da Rússia, até junho de 2022

Pedro Rocha vestirá a 32 do Athletico
Pedro Rocha vestirá a 32 do Athletico - Jose Tramontin (José Tramontin/athletico.com.br)

Por Redação da TNT Sports

O Athletico Paranaense confirmou a expectativa da torcida e anunciou a contratação do atacante Pedro Rocha. Ele chega com um contrato de empréstimo junto ao Spartak Moscou, da Rússia, até junho de 2022.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!

Aos 26 anos de idade, Pedro Rocha, que vestirá a camisa 32 do Furacão na temporada, estava atuando na equipe B do Spartak e não seria utilizado pelo técnico português Rui Vitória. Ele chega para brigar por posição com nomes como Carlos Eduardo, Nikão, David Terans e Vitinho.

"Minha expectativa é muito grande, para trabalhar ao lado dos meus companheiros e juntos lutarmos para conseguir os objetivos que temos já nesta temporada", comentou o atacante.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"Todo jogador quer jogar competições importantes. E esse também foi um motivo que pesou para que eu viesse aqui para o Athletico, um clube que vem sendo campeão ou terminando bem em todas as competições que tem disputado", completou.

Revelado nas categorias de base do Grêmio, Pedro Rocha ainda passou por outras grandes equipes do futebol brasileiro, como Cruzeiro e, mais recentemente, Flamengo, onde conquistou o Campeonato Brasileiro.

Mais Vistas