Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Oficial! Grêmio anuncia a contratação do volante Lucas Leiva

Jogador de 35 anos chegou ao fim do contrato com a Lazio, da Itália, e agora assina até final de 2023 com o Imortal

Lucas Leiva é anunciado pelo Grêmio I Foto: Lucas Uebel / Grêmio
Lucas Leiva é anunciado pelo Grêmio I Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Por Redação da TNT Sports

O Grêmio anunciou oficialmente, na manhã desta segunda-feira (27), a contratação do volante Lucas Leiva, de 35 anos. Como diz o ditado brasileiro, "o bom filho à casa torna", e ele volta ao Tricolor após cerca de 15 anos desde a primeira passagem pelo clube, com contrato até final de 2023. O Imortal fez o anúncio oficial por meio das redes sociais:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Em vídeo divulgado pelo clube gaúcho, Lucas Leiva falou pela primeiro vez após seu retorno à equipe. Com características de liderança, espera-se que ele agregue na campanha do Grêmio visando o retorno à elite do futebol brasileiro em 2023.

"Poder retornar é a realização de um sonho de tudo que eu imaginei pra minha carreira. Com a convicção que eu posso ajudar da mesma forma que eu ajudei lá no início", afirmou o volante.

Após deixar o Grêmio, Lucas passou por Liverpool e Lazio, onde estava até recentemente. Durante esse período, conquistou títulos como a Série B com o Grêmio (2004), Taça da Liga da Inglaterra (2012), uma Taça da Itália (2018/2019) e duas Supertaças da Itália (2019/2020 e 2017/2018).

Mais Vistas