Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Orejuela se incomoda com falta de oportunidades no São Paulo; Jogador soma menos de 10 jogos pelo clube

Atleta foi uma das primeiras contratações do São Paulo na temporada 

 - Ernesto Ryan/Getty Images (Ernesto Ryan/Getty Images)
- Ernesto Ryan/Getty Images (Ernesto Ryan/Getty Images)

Por Priscila Senhorães

A situação de Orejuela no São Paulo é mais delicada do que se imagina. A reportagem da TNT Sports apurou que o atleta se sente sem apoio e sem abertura para diálogos no clube. Insatisfeito com a falta de oportunidades, Orejuela chegou, inclusive, a cogitar deixar o Tricolor recentemente. O jogador recebeu algumas sondagens, tanto do Brasil quanto do exterior.

As partidas contra o Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, foram marcadas como o grande divisor de águas para a passagem do atleta no clube. Na ocasião, Hernán Crespo deu oportunidade ao atleta, que esteve presente nas duas partidas do mata mata e ajudou a equipe a se classificar para as quartas de final. Ele deu sua primeira assistência pelo São Paulo na partida de ida.

Depois, Orejuela atuou na partida contra o Athletico Paranaense, mas entrando já aos 85 minutos. Contra o Grêmio permaneceu no banco, e não foi relacionado para as partidas subsequentes: Palmeiras, Sport, Fortaleza e Juventude, voltando a ficar insatisfeito.

Pessoas próximas ao camisa 20 afirmam que o mesmo buscou entrar em contato com o técnico Hernán Crespo para entender a falta de oportunidades. No entanto, afirma-se ainda que a única relação aberta que Orejuela possui para falar sobre seu incômodo com falta de oportunidades e sua vontade de atuar é com Rui Costa.

Em 2021, Orejuela soma apenas 8 jogos disputados com a camisa do São Paulo, deixando sua marca em uma oportunidade, justamente em sua estreia, em jogo válido pela Copa Libertadores.

Mais Vistas