Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Orgulhoso, Rodrigo Caio afirma: 'Trabalhar para estar ano que vem aqui'

Zagueiro falou que, mesmo com derrota, Rubro-Negro mostrou que pode jogar contra qualquer time do mundo

Rodrigo Caio foi um dos destaques do Flamengo na decisão contra o Liverpool
Rodrigo Caio foi um dos destaques do Flamengo na decisão contra o Liverpool (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Mesmo com a derrota para o Liverpool, por 1 a 0, na decisão do Mundial, os jogadores do Flamengo mostraram muito orgulho pela atuação rubro-negra em Doha. Após a partida, Rodrigo Caio afirmou que ele e seus companheiros provaram que podem jogar de igual para igual contra qualquer equipe do planeta.

"Maior orgulho possível. Time encarou de uma forma incrível. O Flamengo entrou e impôs sua ideia de jogo, tivemos oportunidades. A gente tira um aprendizado e a gente mostrou que pode jogar com qualquer equipe do mundo de igual para igual", disse, em entrevista ao 'SporTV'.

O defensor, que teve grande atuação durante os 120 minutos, também mostrou muita confiança que o Flamengo pode estar novamente no Mundial de Clubes na próxima temporada.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"A torcida se sentiu representada dentro de campo. Era o nosso sonho e o sonho de todos os flamenguistas. Demos tudo, deixamos tudo dentro de campo. Fica o legado. Um time que veio e jogou bola, que foi superior ao Liverpool em alguns momentos. Agora é continuar trabalhando para estar aqui ano que vem de novo".

Mais Vistas