Futebol Brasileiro

Oscar Ruggeri, ex-zagueiro da Argentina, critica dribles de Neymar: 'daria um pontapé nele'

O ex-jogador, que atualmente é comentarista, deu a declaração em programa exibido pela ESPN Argentina 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Neymar foi criticado por Oscar Ruggeri pois, segundo ele, o jogador faz ''graças'' quando está ganhando | Lucas Figueiredo/CBF

Neymar foi criticado por Oscar Ruggeri pois, segundo ele, o jogador faz ''graças'' quando está ganhando | Lucas Figueiredo/CBF

As firulas de Neymar Jr. não são bem aceitas por todo mundo. Durante o programa 'F90', da ESPN Argentina, Oscar Ruggeri, zagueiro campeão mundial em 1986 com os hermanos, criticou as atitudes do camisa 10 dentro de campo e disse que ele não tem "código", dando a entender que o jogador, quando está ganhando, não respeita o adversário.

''Se está 4 a 0, ele faz uma graça, puxa para um lado, puxa para o outro, o que você faria? Como não conseguiríamos pará-lo, eu daria um belo de um pontapé nele.

Ao lembrar da vitória do Brasil por 4 a 0 contra o Peru, pela fase de grupos da Copa América, Oscar também ressaltou o comportamento de brincadeiras do Neymar e ainda o comparou a Messi: 

"Neymar é diferenciado. Não como o Messi, mas é diferente dos outros. Se está 4 a 0, Neymar não respeita o 'código' no campo e faz jogadas quando o adversário já está abatido. Nos 4 a 0 contra o Peru, quando os peruanos estavam destruídos, ele fazia algumas graças. Se o Messi faz 4 a 0, você não vai saber que o placar está assim".

Comentários