Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Oscar revela detalhes de negociação com o Flamengo: 'Houve essa chance'

Meia está atualmente de férias após temporada completa pelo Shanghai Port, da China, e teve negociações para jogar pelo Flamengo

Oscar está no Shanghai Port, da China
Oscar está no Shanghai Port, da China (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Em 2022, o torcedor do Flamengo viveu a possibilidade de contar com Oscar em seu já estrelado elenco. Após longos dias de negociação, na qual o jogador chegou a um acordo com os cariocas, o Shanghai Port, sua atual equipe na China, recusou empréstá-lo por seis meses para atuar entre junho e dezembro.

Em entrevista ao portal 'ge', o brasileiro detalhou as negociações com o Rubro-Negro e falou que a chance de atuar com a camisa do Fla foi grande.

Como estava com a covid, eu combinei com meu clube de não voltar enquanto estivesse na bolha e que eu poderia ficar seis meses no Brasil em algum clube treinando ou em atividade. Eu tenho uma relação muito boa com o Dorival, conversei com meu clube, e acabou não dando certo. Houve essa chance e como o Flamengo é muito grande acaba sendo um alvoroço quando sai seu nome lá."

"Esse passo atrás do Shanghai acho que era natural. Eu, como jogador do clube, respeitaria qualquer decisão. Tentei mostrar para eles que seria bom para me manter bem fisicamente e atuando em um clube grande do Brasil, fosse no Flamengo ou alguma outra oportunidade.

Mais Vistas