Futebol Brasileiro

Oscar se despede do Shanghai FC e revela que treinará em um clube do Brasil

Alvo do Flamengo, meia se despediu do time chinês em uma rede social da China

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Oscar revela que voltará ao futebol brasileiro I Foto: Getty Images

Oscar revela que voltará ao futebol brasileiro I Foto: Getty Images

Após ter uma foto vestindo a camisa do Flamengo vazada na internet, o meio-campista Oscar publicou uma mensagem em uma rede social chinesa revelando que jogará por um time brasileiro. A nota, em tom de despedida, diz que ele "teve alguns problemas pessoais e familiares que dificultaram o seu dia a dia" na China. Por isso, passará um tempo treinando em uma equipe do Brasil.

Nas redes sociais, os flamenguistas se mostraram empolgados. Em julho, Marcos Braz, vice-presidente de futebol da equipe, confirmou o interesse e as negociações com o jogador.

Confira a nota na íntegra:

"Desde o início de 2022 eu tenho tido alguns problemas pessoais e familiares que dificultam o meu dia a dia. Recentemente, voltei ao Brasil para acompanhar a minha família durante esse período.

Nesse tempo no Brasil, vou fazer de tudo para manter meu nível competitivo físico e mental, treinando em casa e com um clube local de futebol profissional. Sem dúvidas, eu ainda sou e sempre serei parte do Shanghai Port FC. Meu coração está com vocês, e apoiarei o clube de toda maneira que eu puder.

Obrigado a todos os torcedores e ao Shanghai Port FC, por nos entender e apoiar. Nos veremos em breve."

Comentários