Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Osmar Loss volta ao Corinthians para coordenar categorias de base

Osmar Loss está de volta ao Corinthians
Osmar Loss está de volta ao Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Por Redação do Esporte Interativo

Na manhã da última terça-feira (4), Osmar Loss, ex-técnico do clube, foi apresentado como o novo coordenador do Departamento de Formação de Atletas do Corinthians. Ou seja, o ex-treinador será responsável pelas categorias de base do Timão.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ao site oficial do clube, Loss explicou sua tarefa: "A ideia é colocar em prática esse projeto já elaborado pelo Departamento de Formação de Atletas, gerindo, juntamente com as comissões técnicas e principalmente com os treinadores, como um ponto de apoio para auxiliar o processo desde o Sub-10, até o último estágio, no Sub-20. E nosso objetivo final, é o desenvolvimento individual de cada atleta, e auxiliar as comissões técnicas a construírem uma etapa condizente com cada faixa etária desses meninos”.

Osmar Loss teve uma ótima passagem pelo sub-20 do Corinthians, onde levantou inúmeros títulos. Pela equipe profissional, o treinador não conseguiu repetir o sucesso e saiu do clube após 25 jogos, onde teve um retrospecto muito ruim, com dez vitórias, dez derrotas e cinco empates.

Bruno Guimarães relata conversa com Cristiano Ronaldo durante jogo contra a Juventus

Mais Vistas