Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

PAOK pede retorno imediato de Léo Jabá, mas Vasco garante permanência do jogador em São Januário

Jogador é uma das peças principais do elenco de Marcelo Cabo 

Léo Jabá tem 17 jogos e um gol marcado com a camisa do Vasco
Léo Jabá tem 17 jogos e um gol marcado com a camisa do Vasco - Jorge Rodrigues (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

A boa fase de Léo Jabá no Vasco chamou atenção do seu clube PAOK, da Grécia. O jogador, que foi emprestato pelos gregos ao Gigante da Colina até março de 2022, teve seu retorno à Grécia solicitado, porém, o Vasco não está disposto a liberá-lo.

Léo Jabá será desfalque contra o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira (09) pois viajou para São Paulo para resolver sua situação com seus agentes. O Vasco aguarda o retorno do jogador e não pensa na possibilidade de perdê-lo, a não ser que a negociação envolva dinheiro.

"Está tudo resolvido. Tudo alinhado com Vasco e com PAOK. O mais importante é que o Léo está focado em ajudar o Vasco a subir para Série A. Nossa gratidão será eterna ao Vasco, que apostou na recuperação do atleta. Teve um pedido do novo treinador (do PAOK), que já conhece bem o Léo, inclusive pessoas ligadas ao treinador nos ligaram confirmando o interesse em contar com ele. Mas nós conversamos muito com Pássaro, depois com a família do Léo, e o melhor para ele é continuar aqui e ajudar no projeto do Vasco. Amanhã (sexta) já estaremos no Rio, e ele voltará a treinar para estar à disposição do treinador para terça-feira, contra o Coritiba", afirmou Fransergio Bastos, empresário de Léo Jabá, em entrevista ao 'GE.com'.

O interesse do PAOK pelo retorno de Léo Jabá aconteceu antes do jogo contra o Cruzeiro pela 6ª rodada da Série B. O novo técnico do clube grego fez o pedido do seu retorno, mas o Vasco comunicou que deseja ficar com o jogador por pelo menos até o fim do empréstimo, além do jogador também ter manifestado a vontade de continuar no Brasil.

Quando chegou ao Vasco, Léo Jabá estava parada por um bom tempo por conta de uma lesão no joelho. Com o auxílio do departamento médico e a preparação física cruz-maltina, o jogador retornou aos gramados e hoje é uma das peças principais do elenco da Colina.

Mais Vistas