Futebol Brasileiro

PSG define Kane como substituto de Mbappé caso ele seja vendido, diz jornal

Segundo o 'Daily Mail', negócio giraria em torno de 170 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão, pelas cotações atuais)

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Harry Kane pode ser o substituto de Mbappé no PSG(Getty Images)

Harry Kane pode ser o substituto de Mbappé no PSG | Getty Images

O Paris Saint-Germain vive um período de incerteza em relação à permanência de Kylian Mbappé no clube e já começa a monitorar o mercado em busca de um possível substituto para o atacante. O nome da vez é o de Harry Kane, do Tottenham.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo informa neste domingo (21) o jornal 'Daily Mail', o inglês de 27 anos de idade é considerado um dos melhores centroavantes do mundo na atualidade e, por isso, estaria no radar da rica equipe francesa.

O negócio, de acordo com a publicação, não sairia nada barato para o PSG: 170 milhões de euros (cerca de R$ 1,1 bilhão, pelas cotações atuais. Assim, ele se tornaria uma das contratações mais caras da história do futebol mundial.

Além disso, o Paris poderá ter dois concorrentes graúdos pela contratação de Kane, uma vez que Manchester United e Manchester City também procuram um centroavante para a próxima temporada.

Revelado pelo próprio Tottenham, Harry Kane tem, ao todo, 209 gols e 44 assistências, em 320 partidas.

 
Veja os melhores momentos de Barcelona 1x4 PSG
Comentários