Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Pablo compara estilos de jogo de São Paulo e Flamengo e se derrete por Cavani

O atacante do São Paulo falou em entrevista à 'Band' que considera o Flamengo a equipe a ser batida no futebol brasileiro

Pablo afirmou que seria fantástico ter Cavani como companheiro de ataque
Pablo afirmou que seria fantástico ter Cavani como companheiro de ataque - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Sem data para o retorno do futebol brasileiro, um confronto entre São Paulo e Flamengo ainda parece distante. Para o atacante Pablo, que espera que o Tricolor seja capaz de bater o atual campeão brasileiro e da Libertadores, os estilos de jogo das duas equipes são muito mais parecidos do que diferentes.

O Flamengo é o atual campeão brasileiro e da Libertadores, é a equipe a ser batida no Brasil, não tem dúvida. Manteve seu elenco, o Gabigol, que fez muitos gols, já começou o ano fazendo gol para caramba, Bruno Henrique, Arrascaeta, Diego... Enfim, é muito forte, com o estilo do Jorge Jesus, que eu vejo ser muito parecido com o Fernando Diniz em termos de querer ter a posse de bola, de marcar com a linha alta. São equipes muito parecidas em termos de jogo", afirmou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"É uma equipe que tem uma qualidade e um estilo de jogo, e se reforça muito bem. É uma equipe que manteve a base do ano passado, então, já está acostumada a jogar junto, e espero que a equipe do São Paulo vença o Flamengo, que é a equipe a ser batida, hoje, no futebol brasileiro, e isso não é surpresa para ninguém", disse Pablo.

O atacante também se derreteu por Cavani, do PSG. Após as declarações de que Lugano teria conversado com o uruguaio, além de Fernando Diniz ter afirmado que a chegada do jogador não é uma utopia.

"Óbvio, um jogador com a qualidade e história que tem o Cavani seria fantástico. Tive a oportunidade de jogar com o Diego Forlán no Japão e perguntava sempre do Cavani para ele, e ele fala que é um jogador excepcional, e sem sombra de dúvidas é. Se vier, iríamos ficar muito felizes, porque nos ajudaria de forma positiva. É óbvio que é algo que a diretoria tem que tomar as decisões, mas, com certeza, iria ficar muito feliz se ele viesse, aprenderia muito, ia ajudá-lo a fazer gols", garantiu.

EXCLUSIVO! Daniel Alves diz que São Paulo tem mesmos conceitos do futebol europeu e brigaria nas principais ligas

Mais Vistas