Futebol Brasileiro

Pablo valoriza treinos com Crespo e primeira convocação no SP: 'Semana especial'

Jogador esteve à disposição de Hernán Crespo no duelo contra o Mirassol, no último domingo (09)

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Pablo valoriza treinos com Crespo e primeira convocação no SP: 'Semana especial'(Divulgação ASCOM)

Pablo valoriza treinos com Crespo e primeira convocação no SP: 'Semana especial' | Divulgação ASCOM

A partida contra o Mirassol, no último domingo (09), pela rodada final da fase de grupos do Campeonato Paulista, ficará marcada na vida do garoto Pablo. Um dos destaques do sub-20 do São Paulo, o volante, que também atua como zagueiro, foi convocado pela primeira vez no profissional e ficou à disposição do técnico Crespo.

"Foi uma semana muito especial. Já tinha treinado no profissional em outras oportunidades, mas desta vez tive a chance de ser relacionado para a partida. Nós jovens temos de estar preparados para momentos como esse e procurei absorver tudo que aprendi neste período", ressaltou Pablo.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

No final de 2020, o polivalente jogador fechou contrato com o Tricolor paulista por três anos. A boa fase do atleta chamou atenção de ídolos da torcida são-paulina, como Lucas Moura e Antony. A dupla celebrou nas redes sociais o momento de Pablo e o chamou de “Luganinho de Cotia”.

Apesar de defensor, Pablo também se destacou na base do São Paulo por seus gols. No Campeonato Paulista sub-15, por exemplo, ele fez seis gols e foi um dos artilheiros do time no torneio. Já no Estadual sub-17, ele fez um gol na final e o Tricolor se consagrou campeão da competição.

"Estou à disposição da comissão. Busco me aperfeiçoar a cada jogo e treino, sempre buscando essa evolução. Vou seguir o meu trabalho com a mesma seriedade seja na base ou no profissional para que novas oportunidades possam aparecer", concluiu o jogador.

 
Casemiro exalta Éder Militão após jogo contra o Chelsea: 'Não me surpreende nada o que ele está jogando'
Comentários