Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Pai de Matías Lacava revela que jogador está próximo do Santos: 'Quase tudo pronto'

Joia venezuelana de 18 anos de idade deverá chegar ao Santos para integrar, em princípio, as categorias inferiores do time paulista

Matías Lacava em ação pelo Puerto Cabello, da Venezuela
Matías Lacava em ação pelo Puerto Cabello, da Venezuela - FEDERICO PARRA (AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Santos está muito próximo de fechar a contratação de Matías Lacava, joia venezuelana que está atualmente no Puerto Cabello, de seu país natal. Segundo o próprio pai do jogador, Rafael, sua ida para a Vila Belmiro está realmente muito perto de acontecer.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!

"Está quase tudo pronto para a assinatura. Estamos definindo se ele vai em definitivo ou empréstimo", afirmou, em entrevista ao site 'Gazeta Esportiva'.

Aos 18 anos de idade, Lacava é considerado uma das maiores joias da base da Venezuela e o meia-atacante já até integra o time principal de sua seleção nacional. Além do Puerto Cabello, ele já atuou por Barcelona, da Espanha, Lazio, da Itália, e Benfica, de Portugal.

Em princípio, a ideia é que o jogador chegue ao Santos para as categorias inferiores, principalmente sub-20 e o time de Aspirantes (sub-23), mas com possibilidade de já ser utilizado por Fernando Diniz entre os profissionais.

Hernanes aponta o Palmeiras como forte candidato ao título brasileiro

Mais Vistas