Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Pai de Neymar rebate acusação: 'Quando a Nike não honrou os pagamentos em atraso a gente rompeu'

Neymar é acusado de ter assediado sexualmente uma funcionária da Nike em 2016; multinacional alega que ele 'não cooperou de boa-fé' na investigação; staff do atleta afirma que alegações são falsas

Neymar em ação contra o Manchester City pela Champions  League I Foto: Alex Grimm / Getty Images
Neymar em ação contra o Manchester City pela Champions League I Foto: Alex Grimm / Getty Images

Por Redação da TNT Sports

O pai de Neymar veio a público para responder sobre a mais recente polêmica envolvendo o nome de seu filho. Na última quinta (27), Hilary Krane, diretora da Nike, em contato com o "Wall Street Journal", informou que o contrato da empresa com o camisa 10 da seleção brasileira foi interrompido de maneira precoce devido a uma denúncia de assédio sexual feita por funcionária, seguida de uma 'recusa' do atleta em ajudar nas investigações.

Neymar dos Santos, pai do jogador, afirmou à 'Placar' que na verdade o contrato foi encerrado porque a Nike não teria "honrado com os pagamentos que estavam em atraso". Ele também ressalta que pode ter uma "briga grande" com a multinacional na justiça.

Se você ficar sem receber você continua na sua empresa, meu amigo? Quando a Nike não honrou os pagamentos que estavam em atraso alegando um monte de situação a gente rompeu. Simples assim".

"Liga para a Nike, e pergunte se o destrato foi sobre esse assunto. E outra coisa, a matéria fala que o caso é de 2016? O Neymar saiu da Nike no ano passado, é estranho essa denúncia aparecer agora, né? Por quê? Só após sair ela está preocupada? A gente não consegue entender. Vamos ter de averiguar isso, por enquanto não temos nada contra o Neymar, não temos que nos preocupar. Se a Nike realmente está se manifestando dessa forma ela vai ter a posição dela e nós vamos ter a nossa. Vai ser uma briga grande, pode ter certeza, e a gente gosta dessas”, afirmou o pai do camisa 10 da seleção brasileira.

Segundo a funcionária da Nike que teria sido assediada por Neymar em 2016, o jogador teria tentado forçá-la a fazer sexo oral no hotel em que estava hospedado em uma viagem a Nova York. Ela coordenava a logística dos eventos que Neymar participava.

A assessoria de Neymar se posicionou sobre o assunto, afirmando que as acusações conta o jogador são falsas, assim como as de 2019.

Mais Vistas