Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Pai de Neymar revela que sonho do atleta era jogar no Barcelona e que Corinthians tentou contratá-lo

Segundo o pai de Neymar, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, tratou com o Barcelona para que o jogador passasse um período no Timão após deixar o Santos

Pai de Neymar aconselhou filho a não jogar no Corinthians antes de ir para o Barcelona
Pai de Neymar aconselhou filho a não jogar no Corinthians antes de ir para o Barcelona - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O pai de Neymar participou de uma live no Instagram nesta quarta-feira (15) e garantiu que o camisa 10 da Seleção é quem sempre escolheu seu destino, citando que sua ida para o Barcelona se deu por um sonho de criança.

"Era um sonho de criança dele. É sempre ele que escolhe o caminho que quer seguir. A gente só trabalha administrativamente, para fazer o melhor contrato para colocar ele na melhor casa e com a melhor gestão de carreira", revelou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O empresário também falou sobre uma proposta que o Corinthians fez para contar com o atleta quando ele ainda estava no Santos. Segundo o pai de Neymar, Andrés Sanchez, presidente do Alvinegro do Parque São Jorge, quase conseguiu fazer o negócio funcionar.

"É verdade. Eu falei (ao Andrés): 'Você não tem dinheiro' e ele me deu um papel: 'Assina aí'. Ele é louco (risos). Ele queria que o Neymar ficasse um tempo no Corinthians para depois ir para o Barcelona. E o negócio ia dar certo porque ele estava mexendo os pauzinhos com o Barcelona. Eu disse para o Neymar ir embora primeiro, fazer carreira lá fora e depois a gente conversava", disse.

Walter Feldman diz que futebol brasileiro não tem prazo para voltar

Mais Vistas