Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Palmeiras: Endrick pode ficar no banco na final contra o Santos por problemas físicos

Atacante do Palmeiras deixou a partida contra o Novorizontino aos 73 minutos com dores na coxa direita e pode não ser titular na final do Paulistão

Endrick corre o risco de não começar jogando final do Paulistão pelo Palmeiras contra o Santos
Endrick corre o risco de não começar jogando final do Paulistão pelo Palmeiras contra o Santos (Ettore Chiereguini/Agif/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Endrick é dúvida para a final do Paulistão entre Santos e Palmeiras. O atacante está com dores na coxa direita e pode não começar a partida entre os titulares. As informações são dos jornalistas Rodrigo Fragoso e Ricardinho Martins, da TNT Sports .

CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR JOGOS DO PAULISTÃO!

O jovem jogador está com a delegação na Baixada Santista, mas, por questões físicas, existe uma dúvida se o camisa 9 será titular da equipe de Abel Ferreira.

Na partida da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino, Endrick foi substituído aos 73 minutos com dores na coxa direita. Esse mesmo problema físico pode tirá-lo da primeira partida da decisão do estadual.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

O Paulistão é a última oportunidade de Endrick ser campeão com a camisa do Palmeiras. O atacante defenderá o Real Madrid a partir do meio do ano, sendo assim, não disputará o título do Brasileirão, Copa do Brasil ou Libertadores.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO PALMEIRAS DA TNT NO WHATSAPP!

ONDE ASSISTIR

Santos x Palmeiras: domingo (31), a partir das 17h (de Brasília), na Max (clique aqui para assinar).

Mais Vistas