Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Palmeiras acerta contratação de atacante destaque na Copa São Paulo

Valdenílson, de 19 anos, marcou três gols na Copa São Paulo deste ano e foi o principal jogador do Moto Club, do Maranhão, na competição de base

Valdenílson em ação pelo Moto Club, do Maranhão, na Copa São Paulo de Futebol Júnior
Valdenílson em ação pelo Moto Club, do Maranhão, na Copa São Paulo de Futebol Júnior (Divulgação/Moto Club)

Por Leonardo Ferreira

O Palmeiras acertou, na manhã desta segunda-feira (20), sua primeira contratação para a temporada 2020: o atacante Valdenílson, de 19 anos, destaque do Moto Club, do Maranhão, na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O contrato será assinado ainda hoje, mas não há confirmação do tempo de vínculo.

Segundo apurou a reportagem do Esporte Interativo, o clube paulista desembolsará R$ 200 mil por 50% dos direitos do jogador, e o valor será distribuído em um total de oito parcelas. O recebimento gradual do dinheiro era o esperado pelo Moto e o presidente do clube, Natanael Júnior.

Ainda não se sabe, porém, se Valdenilson, que nunca atuou profissionalmente pelo time maranhense, chegará para a equipe de cima ou da base alviverde.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O atacante marcou três dos cinco gols do Moto Club na Copa São Paulo - um contra o Sport e outros dois contra o Osasco Audax. O "Papão" acabou parando na fase de grupos, com apenas um ponto ganho.

De origem humilde, Valdenílson já espera um filho e perdeu a mãe ainda muito novo. Após o empate contra o Sport, inclusive, ele deu entrevista emocionada contando sobre o fato.

"Quero mandar um abraço para minha família, pro meu pai, minha namorada que está grávida do meu filho, pois toda vez que eu entro em campo lembro deles. Minha mãe morreu quando eu tinha 12 anos, mas sei que onde ela estiver, ela está orgulhosa de mim. Não gosto nem de contar essa história, pois dá vontade de chorar", disse, à ocasião.

Mais Vistas