Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Palmeiras acerta detalhes da venda de Gabriel Veron para o Porto, de Portugal

Segundo apuração da TNT Sports, o atacante deve assinar por cinco temporadas com o time de Portugal

Gabriel Veron estreou pelo profissional do Palmeiras em 2019
Gabriel Veron estreou pelo profissional do Palmeiras em 2019 - Fabio Menotti / Ag. Palmeiras (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras)

Por Redação da TNT Sports

O Palmeiras está por detalhes de acertar a venda de Veron para o Porto. Segundo apuração dos repórteres da TNT Sports, Arthur Quezada e Rodrigo Fragoso, o negócio pode ser fechado ainda hoje.

A negociação está perto de ser fechada por € 11 milhões (R$ 60 milhões) e as diretorias acertam apenas detalhes envolvendo os bônus por metas atingidas pelo jogador para selar o negócio.

O Palmeiras, que possui 60% dos direitos do jogador, ainda ficará com 10% do jogador, pensando em uma venda futura. Neste momento, o entrave na negociação é que o Palmeiras deseja comprar uma porcentagem maior do jogador antes de fazer a venda. Quando a negociação se concretizar, Gabriel Veron assinará contrato por cinco temporadas com o Porto.

O atacante de 19 anos, estreou pelo profissional do Palmeiras em 2019. Com a camisa do Verdão, Gabriel Veron tem 95 jogos, 14 gols e 14 assistências, além de seis títulos conquistados.

Exclusivo: Gabriel Jesus relembra Palmeiras em expectativa de futuro no Arsenal

Mais Vistas