Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Palmeiras acerta renovação de contrato do atacante Wesley

Jovem de 20 anos fez dois jogos no início deste ano e assinou novo vínculo até 2024

Wesley atuou em apenas dois jogos no ano, mas é esperança para o futuro palmeirense
Wesley atuou em apenas dois jogos no ano, mas é esperança para o futuro palmeirense - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Palmeiras anunciou na tarde desta terça-feira (17) a renovação de contrato do atacante Wesley. O novo vínculo vai até dezembro de 2024.

Aos 20 anos de idade, Wesley estreou profissionalmente nesta temporada com a camisa do Palmeiras, após passar o ano de 2019 emprestado ao Vitória. No time baiano, ele atuou 28 vezes e marcou cinco gols.

Neste ano, o jogador foi a campo apenas duas vezes, na vitória por 4 a 0 sobre o Oeste, no Pacaembu, e na derrota por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, fora de casa.

"Estou muito feliz de prolongar meu contrato com o Palmeiras. Fico contente com a confiança que o clube deposita em mim, e em todos os outros jogadores. Um projeto de carreira, que nos oferece toda a estrutura para trabalhar e para desenvolvermos ao máximo o nosso futebol", disse.

Wesley é a segunda cria palmeirense a renovar o contrato de forma consecutiva. Na noite de segunda (16), o volante Gabriel Menino também acertou vínculo até 2024. Ambos caíram nas graças da torcida e são vistos como bons nomes para o futuro pelos alviverdes.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas