Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Palmeiras anuncia oficialmente a contratação de Bruno Tabata

No início da noite desta segunda-feira (08), Verdão deu boas-vindas ao luso-brasileiro

Bruno Tabata é o novo jogador do Palmeiras
Bruno Tabata é o novo jogador do Palmeiras (2022 Carlos Rodrigues Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Agora é oficial! O Palmeiras anunciou, nesta segunda-feira (08), a contratação do meia-atacante luso-brasileiro Bruno Tabata, ex-Sporting, de Portugal.

O jogador de 25 anos assinou contrato com o clube paulista até junho de 2026. Naturalizado português, chegou a defender a seleção brasileira sub-23, onde conquistou o Torneio de Toulon em 2019.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

“Foi um conjunto de motivos que me fez vir para o Palmeiras. Quando eu soube do interesse, eu já comuniquei ao Sporting que era a minha vontade vir para cá. Foram longos dias de negociação. Eu sempre deixei bem claro a minha vontade e fico muito feliz que deu tudo certo. Foi a estrutura, o fato de o clube brigar sempre por títulos, foi o mister Abel, que teve uma parte muito importante nisso tudo, enfim, foi um conjunto de coisas. Além de tudo, o Palmeiras é um clube gigante com uma história incrível”, disse ele, em suas primeiras palavras ao site oficial do Palmeiras.

Natural de Ipatinga, Minas Gerais, teve passagens por América e Atlético na base. Profissionalmente, iniciou sua carreira no Portimonense, onde ficou até 2020, antes de ser negociado com o Sporting.

Mais Vistas