Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Palmeiras coloca Lucas Lima como condição de negócio ao Grêmio por Luiz Adriano e negociação esfria

Clubes negociam a possibilidade da saída do centroavante e Palmeiras tenta envolver meia no negócio

Lucas Lima e Luiz Adriano são atletas do Palmeiras
Lucas Lima e Luiz Adriano são atletas do Palmeiras - Alexandre Schneider (Getty Images)

Por Rodrigo Fragoso

O atacante Luiz Adriano negocia sua ida para o Grêmio juntamente com a diretoria do Palmeiras, mas a possibilidade de um acordo esfriou no cair da tarde desta sexta-feira (23).

A reportagem da TNT Sports apurou com exclusividade que o clube paulista tenta colocar um empréstimo de Lucas Lima como parte das condições para que o Grêmio leve Luiz Adriano, mas a ideia não agradou.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da TNT Sports, em meio as conversas envolvendo as condições para que Luiz Adriano partisse para o Sul, a diretoria do clube paulista sugeriu o empréstimo de Lucas Lima com pagamento integral dos salários.

No entanto, arcar com os vencimentos de Luiz Adriano e Lucas Lima pesariam mais do que o esperado a folha salarial tricolor. Embora um negócio entre os clubes ainda não esteja descartado, a negociação esfriou nesta sexta-feira.

Pouco utilizado pelo técnico Abel Ferreira nos últimos jogos e muito criticado pelos torcedores palmeirenses, o clima de Lucas Lima no clube não é dos melhores.

Com a excelente temporada de Gustavo Scarpa e Raphael Veiga, o meia perdeu ainda mais espaço para tentar recuperar seu futebol.

Lucas Lima tem contrato até dezembro de 2022 com o Palmeiras e na atual temporada participou de apenas oito das 41 partidas do clube. Na temporada passada, Lucas Lima entrou em campo 54 vezes, marcando dois gols.

Mais Vistas