Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Palmeiras confirma lesão na coxa de Luiz Adriano

Atacante deixou o campo na derrota para o Goiás, no último sábado (21), por 1 a 0, na Serrinha, ao sentir as dores; clube alviverde não divulgou o tempo em que o camisa 10 ficará fora de combate

Luiz Adriano deixou o campo de maca na derrota para o Goiás, no sábado (21)
Luiz Adriano deixou o campo de maca na derrota para o Goiás, no sábado (21) - Cesar Greco (César Greco/S.E. Palmeiras)

Por Redação do Esporte Interativo

O Palmeiras confirmou, na manhã desta segunda-feira (23), que o atacante Luiz Adriano teve diagnosticada uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda, sofrida na partida do último sábado (21), contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, que terminou com derrota por 1 a 0.

À ocasião, o camisa 10 palmeirense teve de deixar de maca o campo já aos 25 minutos do primeiro tempo, assim que caiu com a mão no local e pediu substituição.

De acordo com o clube alviverde, o atleta já iniciou tratamento no Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras, mas nenhum tempo de recuperação foi divulgado. A certeza é que ele será desfalque de Abel Ferreira na próxima quarta-feira (25), às 19h15 (de Brasília), no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Delfín, no Equador.

Em 38 jogos disputados na atual temporada, Luiz Adriano é o artilheiro da equipe do Palestra Itália no ano, com 15 gols marcados, sendo sete deles no Brasileirão.

Mais Vistas