Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Palmeiras contrata Matias Viña, lateral-esquerdo do Nacional-URU

Palmeiras vence concorrência contra clubes da Inglaterra e Itália

Matias Viña é o primeiro reforço do Palmeiras para 2020
Matias Viña é o primeiro reforço do Palmeiras para 2020 (Reprodução/Nacional)

Por Rodrigo Fragoso

O Palmeiras fechou com o seu primeiro reforço para 2020: o lateral-esquerdo Matias Viña, de 22 anos, que jogava no Nacional, do Uruguai. O Verdão comprou 60% do passe do atleta por 5,5 milhões de euros (cerca de 25 milhões de reais). O restante do passe ficará dividido entre o ex-clube (30%) e o próprio jogador (10%). A informação foi veiculada pelo portal 'Nosso Palestra' e confirmada pela reportagem do Esporte Interativo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Crystal Palace e Milan também queriam contratar o jogador, mas a vontade de Matias foi fundamental para o acerto com o Palmeiras. O atleta queria um projeto de longo prazo em um clube que realmente acreditasse no seu futebol. E viu somente no Palmeiras essa possibilidade.

Matias Viña é o primeiro reforço do Palmeiras para 2020. O time de Luxemburgo também tem Diogo Barbosa e Victor Luis, além de Lucas Esteves, garoto da base, como opções para a lateral-esquerda.

Estreante pelo Palmeiras, Wesley chama responsabilidade e diz que pode ser driblador que o clube procura

Mais Vistas