Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Palmeiras contrata atacante Tiago Coimbra, com passagem no Canadá

Jogador de 17 anos de idade estava no Juazeiro, do Ceará, mas atuou por muito tempo no futebol canadense; ele chega para as categorias de base

Tiago Coimbra atuou pelo Faly Academy, do Canadá
Tiago Coimbra atuou pelo Faly Academy, do Canadá

Por Redação da TNT Sports

O Palmeiras fechou nos últimos dias a contratação do atacante Tiago Coimbra, de 17 anos. Ele já realizou examens médicos, se juntou ao elenco das categorias de base do clube paulista e já apareceu na relação de jogadores no site oficial do time.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Coimbra chamou atenção do Verdão atuando no Juazeiro, do Ceará, e passou boa parte de sua carreira de base no Faly Academy, de Vancouver, no Canadá - dos nove aos 16 anos de idade.

Contratar atletas para suas categorias inferiores vem sendo uma ideia constante da diretoria palmeirense. Foi assim, por exemplo, que o clube encontrou o volante Danilo, hoje um dos destaques do time principal. Ele havia sido emprestado pelo Cajazeiras, da Bahia, e foi comprado posteriormente.

Jogadores do São Paulo provocam o Palmeiras

Mais Vistas