Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Palmeiras critica John Textor: 'Tentativa de justificar a perda do título brasileiro de 2023'

Verdão criticou as recentes falas do dono da SAF do Botafogo, que afirmou que teria provas de que o clube paulista foi beneficiado por manipulação de resultados

Palmeiras criticou John Textor I Foto: Vinicius Nunes, Agencia F8/Gazeta Press
Palmeiras criticou John Textor I Foto: Vinicius Nunes, Agencia F8/Gazeta Press

Por Redação da TNT Sports

O Palmeiras emitiu um comunicado oficial, na noite desta segunda-feira (01), sobre as recentes declarações dadas pelo dono da SAF do Botafogo, John Textor. Em entrevista dada ao 'Canal do Medeiros', o dirigente alvinegro afirmou que teria provas de que o Verdão vem sendo beneficiado por manipulação de resultados.

Em nota, o clube paulista ressalta que "vem adotando todas as medidas jurídicas cabíveis" contra John Textor e afirma que o dirigente do Glorioso estaria tentando "justificar a perda do título do Brasileirão de 2023".

Veja o comunicado do Palmeiras:

"O Palmeiras vem adotando todas as medidas jurídicas cabíveis contra o dono da SAF do Botafogo, John Textor, e não pretende se manifestar novamente sobre a bizarra tentativa do caricato cartola de justificar a perda do título brasileiro de 2023. Confiamos que as autoridades competentes tomarão as providências necessárias com a urgência que o tema exige."

Mais Vistas