Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Palmeiras fecha empréstimos de Pedrão e Angulo para o Portimonense, de Portugal

Zagueiro e atacante colombiano não teriam espaço na equipe do Palmeiras e jogarão em Portugal na próxima temporada

Iván Angulo em ação no treino do Palmeiras
Iván Angulo em ação no treino do Palmeiras - Cesar Greco (Cesar Greco/Palmeiras)

Por Redação da TNT Sports

O Palmeiras fechou nos últimos dias os empréstimos do zagueiro Pedrão e do atacante Iván Angulo, ambos ao Portimonense de Portugal. Eles ficarão na equipe lusitana até o final da temporada, em junho de 2022. A informação inicial foi dada pelo site 'ge.com' e confirmada pela TNT Sports.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!

Os atletas não teriam espaço no elenco treinado por Abel Ferreira e acabaram cedidos para ganharem minutagem no futebol europeu. Os acordos preveem um valor definido a ser pago caso o Portimonense deseje ficar com a dupla em definitivo.

Pedrão havia retornado recentemente de empréstimo junto a outra equipe portuguesa, o Nacional da Ilha da Madeira, e foi inscrito ao lado do atacante Dudu, mas voltará a ser cedido. Ele tem 24 anos e tem passagens por América Mineiro e Athletico Paranaense.

Já Angulo estava treinando com os jogadores mais novos e não foi utilizado entre os profissionais por Abel Ferreira. O colombiano chegou ao Allianz Parque em 2019, após ser comprado do Envigado, de seu país natal. Ele disputou apenas uma partida oficial com a camisa alviverde e atuou também por Cruzeiro e Botafogo.

Mais Vistas