Palmeiras ganha concorrência do Boca por Daniel Muñoz
Lateral direito foi indicado ao Boca Juniors por Chico Serna, ídolo do clube

Daniel Muñoz (de branco) está na mira do Palmeiras | Getty Images
Não vai ser tão fácil para o Palmeiras fechar a contratação de Daniel Muñoz, do Atlético Nacional. Isso porque o Boca Juniors entrou na concorrência pelo lateral direito. O ídolo do clube Chico Serna, colombiano que atuou tanto como zagueiro como volante, foi quem indicou Muñoz para o Boca.
Daniel Muñoz é o melhor jogador do futebol colombiano. Sabe jogar na linha de 4 na defesa, bom no jogo aéreo, vai bem ao ataque, é potente, marca gols e sabe jogar por dentro e por fora. Seria um grande reforço para o Boca Juniors", analisou Serna em entrevista à Rádio Génesis, de Buenos Aires.
Vale lembrar que o Palmeiras contratou em 2020 o lateral esquerdo Matías Viña e o atacante Rony, que pertencia ao Athletico. Ambos já vinham jogando com Vanderlei Luxemburgo antes da paralisação do futebol brasileiro devido ao surto de coronavírus. Há alguns dias o presidente do clube, Mauricio Galiotte, não descartou novas contratações após o retorno das atividades:
"Não dá para dizer que está fechado. É um elenco muito próximo do que a gente entende que seja o elenco ideal. Estamos acompanhando mercado, pode ocorrer alguma contratação pontual a exemplo do que fizemos com Viña e Rony. Estamos utilizando muito mais a base do que os anos anteriores, é um trabalho consistente e muito vencedor".
Comentários