Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Palmeiras ganha concorrência do Boca por Daniel Muñoz

Lateral direito foi indicado ao Boca Juniors por Chico Serna, ídolo do clube

Daniel Muñoz (de branco) está na mira do Palmeiras
Daniel Muñoz (de branco) está na mira do Palmeiras - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Não vai ser tão fácil para o Palmeiras fechar a contratação de Daniel Muñoz, do Atlético Nacional. Isso porque o Boca Juniors entrou na concorrência pelo lateral direito. O ídolo do clube Chico Serna, colombiano que atuou tanto como zagueiro como volante, foi quem indicou Muñoz para o Boca.

Daniel Muñoz é o melhor jogador do futebol colombiano. Sabe jogar na linha de 4 na defesa, bom no jogo aéreo, vai bem ao ataque, é potente, marca gols e sabe jogar por dentro e por fora. Seria um grande reforço para o Boca Juniors", analisou Serna em entrevista à Rádio Génesis, de Buenos Aires.

Vale lembrar que o Palmeiras contratou em 2020 o lateral esquerdo Matías Viña e o atacante Rony, que pertencia ao Athletico. Ambos já vinham jogando com Vanderlei Luxemburgo antes da paralisação do futebol brasileiro devido ao surto de coronavírus. Há alguns dias o presidente do clube, Mauricio Galiotte, não descartou novas contratações após o retorno das atividades:

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis! http://bit.ly/2IdUuXj

"Não dá para dizer que está fechado. É um elenco muito próximo do que a gente entende que seja o elenco ideal. Estamos acompanhando mercado, pode ocorrer alguma contratação pontual a exemplo do que fizemos com Viña e Rony. Estamos utilizando muito mais a base do que os anos anteriores, é um trabalho consistente e muito vencedor".

Mais Vistas