Futebol Brasileiro

Palmeiras inscreve Endrick, Merentiel e López na Libertadores

Dupla de reforços argentinos e joia da base, que recentemente completou 16 anos de idade, são as novidades do Alviverde na lista de relacionados para a Libertadores

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Endrick foi inscrito na Libertadores da América(CESAR GRECO/Palmeiras)

Endrick foi inscrito na Libertadores da América | CESAR GRECO/Palmeiras

O Palmeiras divulgou, na tarde desta sexta-feira (29), por meio de suas redes sociais, a sua nova relação de jogadores inscritos para as quartas de final da Libertadores da América. As novidades ficaram por conta das entradas de Miguel Merentiel, José Manuel López e Endrick na lista.

Os dois primeiros foram reforços para a metade do ano, vindos de Defensa y Justicia e Lanús, ambos da Argentina, respectivamente, enquanto que o último é considerado uma das maiores joias da história das categorias de base alviverde. Ele completou recentemente 16 anos de idade e assinou contrato profissional com o Palmeiras.

Para a entrada do trio, saíram da relação Daniel e Serafim, dupla das categorias de base, além do atacante Deyverson, que deixou o clube ao final de seu contrato, em junho. O Palmeiras enfrenta o Atlético-MG, na próxima quarta-feira (03), às 21h30 (de Brasília), com primeiro jogo marcado para o Mineirão.

 
Exclusivo: Gabriel Jesus relembra Palmeiras em expectativa de futuro no Arsenal
Comentários