Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Palmeiras não terá Mayke e Marcos Rocha; Gabriel Menino jogará improvisado

Sem a dupla de laterais direitos, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá que improvisar o volante Gabriel Menino diante do Guarani

Marcos Rocha e Mayke não estarão à disposição de Vanderlei Luxemburgo diante do Guarani
Marcos Rocha e Mayke não estarão à disposição de Vanderlei Luxemburgo diante do Guarani - Cesar Greco/Agência Palmeiras (Cesar Greco/Agência Palmeiras)

Por Redação do Esporte Interativo

O Palmeiras terá problemas para escalar a equipe na partida diante do Guarani, nesta quinta-feira (20). O técnico Vanderlei Luxemburgo não terá os seus dois laterais direitos à sua disposição e precisará improvisar.

Marcos Rocha está fora da partida por conta de um trauma no cotovelo, enquanto Mayke desfalca o Palmeiras por um descolamento da gordura do calcanhar esquerdo. Desta forma, o titular da posição será Gabriel Menino, volante de origem, a exemplo do que ocorreu na partida diante do Mirassol.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Palmeiras e Guarani se enfrentam nesta quinta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Atualmente, o Verdão ocupa a segunda colocação do grupo B do torneio, com 13 pontos, dois a menos que o Santo André.

Dudu revela tristeza por ser ignorado pela Seleção e reclama: 'Nós do Palmeiras não temos chances'

Mais Vistas